Educar com Amor!

Educar com Amor!
Leitura: Comp@rtilhe essa ideia.

sábado, 2 de julho de 2016

Energia e Transformações!


Os alunos do 5º ano, da professora Gislane, realizaram pesquisas, sobre os tipos de energias e suas transformações, confeccionaram maquetes  e explicaram  para os colegas da classe e reapresentaram para a equipe de filmagens das Escolas Rurais Conectadas.Ficamos encantadas com o taleto e capacidade de criações dos alunos.

                                      Parabéns!!!















































6 comentários:

  1. Parabéns alunos e professores!!
    Sucesso a todos!
    Abraços.
    Valdete Cantu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns supervisora Ivani Ferreira.Percebo o quanto planeja e trabalha junto ao seu grupo. Você mudou a história da nossa comunidade!!! Sou a Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns professora Gislane e equipe escolar! São trabalhos assim que nos incentivam a escrever livros com essas propostas. Quando são realizadas na sala de aula, nós, como autoras, nos sentimos muito recompensadas por todo o empenho em renovar o ensino de Ciências! Sigam em frente, continuem com essas realizações!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,Teresinha!Somos apaixonadas pela educação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Terezinha, eu e meus alunos do 5ºano ficamos muito felizes e honrados com seu carinho e reconhecimento.Ser professora para mim é um presente divino, amo o que faço e as atividades elaboradas por vocês no nosso livro didático é relembrar dos meus momentos de infância. E ir além de nossas imaginações, é um dever semear e resgatar as criatividades em meus alunos. Mais uma vez, obrigada. Abraços, Gislane(Tia Gis).

      Excluir