Educar com Amor!

Educar com Amor!
Leitura: Comp@rtilhe essa ideia.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Homenagem pelo dia da supervisora!!


Eu, Ivani Ferreira, agradeço a toda equipe da Escola Leon Renault, aos alunos e suas respectivas famílias pelo carinho nesta data. 

            " Quero agradecer a todos vocês por ter gostado de mim do jeito que sou. Por ter me aceitado com meus defeitos e por saber também elogiar minhas virtudes. Por me ensinar que a cada dia podemos recomeçar. Por me fazer sentir um alguém diferente e por eu saber que tenho grandes amigos!!!"
                    
                                                             MUITO OBRIGADA!!!  Que Deus os abençoe!

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário