Educar com Amor!

Educar com Amor!
Leitura: Comp@rtilhe essa ideia.

domingo, 13 de setembro de 2015

AGRADECIMENTO A EQUIPE


      Todo trabalho em equipe é repleto de momentos especiais, difíceis, alegres, festivos... É essa união que transforma esses momentos em aprendizado e, afinal somos criaturas que jamais cansam de evoluir, descobrir e aprender. 
   Quando falamos em equipe, lembramo-nos de todos sem exceção, cantineiras, agente operacional, professoras, supervisoras, direção, pais, alunos...afinal todos fazem parte da nossa equipe, da nossa escola. 
   Vamos continuar unidos. Tantas coisas boas aconteceram, conseguimos juntos os avanços e crescimento dos nossos alunos e o nosso também, afinal aprendemos a cada nova chance que temos de iniciar o dia. 
    Trabalhar ao lado de pessoas tão especiais, não tem comentário que possa descrever essa satisfação e alegria. Nossa gratidão e carinho por sua dedicação e responsabilidade. 

    "Deus abençoa a todos que fazem parte dessa escola, que sejamos exemplo de respeito, carinho e dedicação, afinal fazemos parte de uma grande equipe e juntos agradecemos as oportunidades do dia a dia, que o Senhor nos concede." 


VOCÊS SÃO D+.


A Direção


Nenhum comentário:

Postar um comentário