Educar com Amor!

Educar com Amor!
Leitura: Comp@rtilhe essa ideia.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Hora do Código nas Escolas.


O monitor   de informática  Vitor Damião está participando da hora do Código na Escola Leon Renault. Hoje foi dia da turminha do 3º ano. Eles amaram!!!


 A Mobilização, realizada em  novembro, capacitará professores para agirem como disseminadores da linguagem em escolas de todo o Brasil.
Com o objetivo de preparar professores para disseminar o ensino da programação ao maior número possível de alunos, o Programaê!, representante da Hora do Código no Brasil e fruto de uma parceria entre Fundação Lemann e Fundação Telefônica Vivo realiza, entre os dias 7 e 11 de novembro, a 1ª edição da Hora do Código nas Escolas, iniciativa que visa impactar educadores do Ensino Fundamental I e II e mostrar que a tecnologia pode ser uma facilitadora para a educação.
Aquecimento para a Hora do Código global, que será realizado em dezembro e convida pais, educadores e professores a dedicarem ao menos uma hora de suas vidas à linguagem dos códigos, a ação pretende mobilizar professores de todo o Brasil com apoio de um hotsite desenvolvido especialmente para a ocasião: o programae.org.br/educador.













Hoje rolou #HoradoCódigonasEscolas... Com os alunos do 3° ano da Escola Municipal Leon Renault.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário